O momento mais esperado pelos telespectadores da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil chegou: o paredão de Karol Conká. Vista como uma das favoritas, antes mesmo do programa começar, não se passava na cabeça de ninguém que a cantora seria uma das pessoas mais odiadas do Brasil.
Ironicamente conhecida pelo hit "Tombei", Conká conseguiu, por conta própria, tombar sua carreira. Confira a seguir quais foram as piores atitudes da sister no programa que fizeram ela ser a participante mais odiada em 21 anos de programa.
Pura ilusão...
Não da pra negar, todo mundo ficou bem animado quando Karol Conká foi confirmada para o reality, a cantora era reconhecida por suas músicas que defendiam lutas e posicionamentos sociais, quem iria imaginar que Karol demonstraria ser uma pessoa totalmente o oposto de tudo o que mostrava até então?
Aqui fora, ela levantava bandeiras do feminismo e racismo, lá dentro vimos uma pessoa com atitudes muitas das vezes tóxicas, abusivas, preconceituosas e manipuladoras... será que os participantes esquecem que estão cercados de câmeras?
Lucas Penteado
Lucas foi, de longe, o mais afetado até então. Após algumas discussões que envolviam o ex-brother, Karol decidiu que o perseguiria, foi aí que começaram os ataques mais pesados, sendo um deles quando Penteado almoçava na cozinha e a cantora ordenou que ele se retirasse para que ela fizesse sua refeição.
Após uma série de agressões verbais e violências psicológicas contra o ator, ter sua bissexualidade (que acabará de assumir no programa) posta como farsa pela cantora, Lucas não aguentou mais lidar com a perseguição, tanto de Karol, quanto da maioria da casa, e desistiu do programa.
Juliette
O ódio de Karol também foi direcionado para Juliette Freire, que nada tinha feito com a cantora. Então, o que motivou tantos discursos preconceituosos contra a paraibana? Pasmem... seu modo de falar.
O sotaque de Juliette foi colocado em pauta como motivo de zoação para vários participantes, discurso motivado por Conká. Além disso, a advogada se sentia desmoralizada por não conseguir expressar suas opiniões, uma vez que eram mal vistas por todos ao redor.
Indo na onda da cantora, os demais participantes também começaram a excluir Juliette das atividades, que acabou ficando chateada e se isolando dos demais. Essa situação só mudou quando ela se aproximou de Gil e Sarah, que já estavam sacando o jogo sujo de Karol.
Além disso, a cantora também direcionou várias ofensas e indiretas à Juliette, que cogitou desistir do programa.
Arcrebiano
Karol já demonstrava interesse por Arcrebiano desde o início do jogo. A partir de então, começou a jogar indiretas e criar um romance que só existia na sua cabeça.
Após muita insistência na primeira festa do líder, Karol foi com tudo para cima de Arcrebiano e conseguiu beijar o rapaz, mesmo ele tendo negado interesse em ficar com a cantora. Aqui fora, a atitude dela foi considerada assédio. A repercussão na web foi tão grande que a assessoria de Bil emitiu uma nota repudiando o assédio moral e sexual por parte da cantora.
Se não bastasse isso, Karol também fez a caveira de Arcrebiano após perceber que ele não estava disposto a viver um romance com ela na casa. Telespectadores ficaram espantados com as mentiras que ela contava para os outros brothers, insinuando que ele insistia para ficar com ela.
Carla Diaz
Carla Diaz também ficou na mira de Karol. Interessada em Arcrebiano, a cantora tentou fazer de tudo para eliminar as possíveis concorrentes. Ela espalhou pela casa que a atriz estava interessada em Bil, por isso ela não dava chances para Arthur, sendo que a atriz nunca nem deu a entender que queria algo com o rapaz.
A fofoca foi tão grande que as duas acabaram brigando, Conká humilhou Carla que aproveitou o ao vivo para se defender, expressar seu desapontamento e detonar atitudes de Karol.
“Me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo”
Gilberto
Após Gilberto alertar sobre suas atitudes dentro do programa, Karol decidiu não ouvir o colega e decretou guerra com ele a partir de então, mudando sua relação com ele de uma hora para outra.
Depois, ela, Nego Di e Lumena ficaram zoando sobre Gil se declarar negro. “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”, chegou a dizer Nego Di. Karol concordou e riu.
Camilla de Lucas
Depois da explosão de Gilberto por conta de uma fofoca que rolou dentro da casa, Karol Conká irritou Camilla de Lucas ao falar que a sister estava ao lado de Gilberto. "Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não estou em lado de treta nenhuma, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo", criticou a carioca.
Em seguida, Karol Conká levou a embate das duas para outro assunto. "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas". "Eu queria? Não vem levantar militância em questão de afinidade, não. Eu não sou obrigada a me dar bem com você. Tá levantando pauta militante por quê? Como se eu tivesse obrigação de ter afinidade com você por ser preta. Eu não sou otária e não fico caindo na sua não", disparou Camilla, que já havia sido criticada por Conká.
Não assume os erros...
Os internautas já perceberam que Karol Conká não assume seus erros, muito menos atitudes manipuladoras. Sempre que é colocada contra a parede, ela inventa uma cadeia de mentiras para se manter 'certa' no jogo.
Após falar mal de Juliette, se defendeu dizendo que não havia falado tais coisas sobre paraibana. Depois de levar fora de Bil, mentiu que ele insistia para ficar com ela e assim por diante. Posicionamentos que acabaram totalmente com sua credibilidade.
0 Comments:
Postar um comentário